Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 04 de abr 2019

Artigo: Pesquisa e Censo traçam retratos do setor de distribuição no Brasil

Em artigo publicado pelo Portal IT Forum 365, o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, fala da Pesquisa Setorial de Distribuição de TI e do Censo das Revendas, que serão lançados durante o 9º Encontro Anual da Associação

04/04/2019 12:12:30

Traçar um panorama estatístico do setor de distribuição de tecnologia da informação brasileiro é o objetivo da Pesquisa Setorial de Distribuição de TI e do Censo das Revendas, que serão lançados no próximo dia 16 de abril, durante o 9º Encontro Anual da Abradisti. Ambos os estudos, feitos pela IT Data sob encomenda da Associação, buscam dar norte para os gestores da área.

Espera-se que os levantamentos confirmem as expectativas identificadas já nas pesquisas anteriores: após três anos de queda de faturamento, em 2017 houve crescimento. Tudo indica que 2018 mostrará uma reação do setor e um ambiente mais positivo.

Saiba mais na coluna de Mariano Gordinho no IT Forum 365!

 

Quer participar do 9º Encontro Anual da Abradisti e conhecer os principais resultados dessas pesquisas? Então, INSCREVA-SE! Evento é gratuito.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar