Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 05 de fev 2020

Channel 360: Como levar inovação e alto desempenho ao RH por meio da tecnologia

Assista a cobertura do Portal Channel 360 no Grupo de Trabalho de RH da Abradisti, em janeiro de 2020

05/02/2020 10:57:42
Grupo de Trabalho de RH da Abradisti em janeiro de 2020

Para começar o ano com informação especializada, foi realizado o 43º Grupo de Trabalho de Recursos Humanos da Abradisti – um evento exclusivo para associados.

  • Inscrição para os GTs: Como colaborador de uma empresa associada, você pode confirmar a sua presença e a do seu time de RH pelo e-mail mkt@abradisti.org.br.
  • Formas de participação: Presencial e Videoconferência – Para as empresas estabelecidas em São Paulo, contamos, como sempre, com a participação presencial. Os associados de fora de São Paulo irão receber um link para a participação virtual.

 

Confira o vídeo

Vídeo: Channel 360

 

Nossa programação

Além dos tópicos de interesse geral que estamos discutindo, dos temas novos definidos no GT anterior e do calendário 2020, a programação de janeiro contou com duas palestras especiais. Confira detalhes das palestras abaixo!

 

 

Palestra 1

Formação de Equipes de Alto Desempenho

Marco Fernandes Cardoso é doutor em Administração de Empresas na Universidade Mackenzie, mestre em Administração na Metodista, MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, com graduação em Administração na Faculdade Brasileira de Recursos Humanos.

Além de palestrante nas áreas motivacionais e de geração do conhecimento organizacional, é professor tutor do MBA FGV Online, professor convidado dos Programas de MBA Management e In company da FGV.

Entre seus livros publicados como coautor estão:

  • A nova dimensão da Gestão de Pessoas: gerando valor aos stakeholders, Ed Saint Paul, 2013;
  • Construção de Equipes de Alto Desempenho, Editora FGV (2016);
  • Gerenciamento de Recursos em Projetos, Editora FGV (2019).

 

 

Palestra 2

Inteligência artificial em processos de recrutamento e seleção

Thiago Cordeiro é administrador de empresas formado pela Universidade Católica de Santos. Por mais de 10 anos apoia empresas com projetos de Transformação Digital através da área de Tecnologia da Infromação.

Na palestra, traz sua experiência no mercado com a Gupy, plataforma líder de recrutamento e seleção com base em inteligência artificial no Brasil.

 

Veja também a matéria publicada pelo Portal Channel 360!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar