Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 18 de jul 2017

Portal IT Forum 365: O digital está chegando cada vez mais rápido

Você sabia que as empresas, para se manterem no mercado e à frente dos concorrentes, precisam acompanhar as transformações digitais? Com todas as mudanças acontecendo tão rápidas, estar atento aos modelos disruptivos que surgem é quase uma tarefa obrigatória para não ficar para trás.

18/07/2017 12:19:23
Transformação digital

Não podemos negar que as mudanças digitais acontecem de um modo rápido e avassalador. E, as empresas que não acompanharem as transformações digitais podem ser impactadas, e muito, negativamente.

Para falar sobre o tema, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, enfatiza as quatro tendências que devemos acompanhar, para não perder o ‘time’ do processo, nem ficar para trás dos concorrentes. Uma delas é que as novas tecnologias não substituem as antigas, e sim complementam.

Além disso, o executivo também ressalta que a Era Digital está mudando a natureza da vantagem competitiva em muitas empresas, e afetando os negócios de diferentes maneiras. Então, é preciso ser rápido e perceber todos os impactos que essas transformações irão causar.

O artigo exclusivo foi publicado pelo Portal IT Forum 365. Acesse e fique por dentro dessas tendências.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar