Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 23 de jan 2018

Revista Eletrolar News | Distribuição: Ultrapassando a barreira do pick, pack and ship

O diretor-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, tem mais um artigo publicado na Revista Eletrolar News, edição 122. Dessa vez, você vai ficar por dentro da transformação que o setor de distribuição teve ao longos dos últimos 20 anos, devido a mudanças como: venda direta pelo fabricante, comércio eletrônico e internet. Se não tivesse se readaptado, a área, certamente, teria desaparecido. Quer saber o que foi feito para se manterem ativos no ecossistema de vendas de TI? Clique aqui:

23/01/2018 10:59:22
Revista Eletrolar News

Em artigo publicado na edição #122 da revista Eletrolar News, Mariano Gordinho fala sobre como o mercado de distribuição está se readaptando

As mais recentes tendências, como venda direta pelo fabricante, comércio eletrônico e internet, causaram grande impacto no setor de distribuição. Porém, o setor soube se reinventar para se manter dentro do ecossistema de vendas de TI.

O artigo de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, na edição 122 da Revista Eletrolar News, fala que o novo papel do distribuidor no modelo digital será compreendido e requisitado, mas de forma transformadora. Segundo ele, a distribuição vai ajudar os parceiros na transição do modelo compra/venda convencional para o de receita recorrente.

No texto, o executivo também dá dicas do que as empresas devem fazer para se manterem firmes no mercado diante dessas transformações, uma delas é a criação de pacotes de serviços e parcerias estratégicas.

Quer saber mais? Clique na imagem abaixo e leia o texto na íntegra.

Revista Eletrolar News

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar