Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 14 de nov 2017

Revista Eletrolar News: Um novo mundo em apenas quatro décadas!

Em seu mais recente artigo publicado na Revista Eletrolar News, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, lembra das diferenças tecnológicas entre o fim dos anos 1970 e o “agora” para indicar algumas das principais tendências – e desafios – que podemos esperar para os próximos anos.

14/11/2017 11:15:44
Eletrolar News

Em artigo publicado na edição #120 da revista Eletrolar News, Mariano Gordinho fala sobre como as transformações da tecnologia estão moldando o futuro das pessoas

Você já parou para pensar em tudo que hoje parece improvável e que será comum no futuro? Esse é o cerne da discussão trazida à tona por Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, em seu mais recente artigo publicado na Revista Eletrolar News.

Sob o título Um novo mundo em apenas quatro décadas, o texto lembra das diferenças tecnológicas entre o fim dos anos 1970 e o “agora” para indicar algumas das principais tendências – e desafios – que podemos esperar para os próximos anos.

Serviços e Produtos: o que está mudando agora?

Entre os temas, a coluna enfatiza as mudanças de comportamento dos consumidores e do varejo e como o comércio eletrônico e a necessidade de integração dos dados, por exemplo, irão revolucionar a forma de se vender e atender o público.

Pronto para saber mais sobre as tendências da TI? Clique na imagem abaixo, leia o texto na íntegra e confira já o que vai ser realidade daqui a alguns anos! 

Eletrolar News

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar