Abradisti

Contato
  • Eletrolar News – Um ano marcado por contradições e desafios

    Por Abradisti em 27/03/2018 13:14:14

    Em artigo publicado na revista Eletrolar News de março, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, comenta os desafios trazidos pela transformação digital à Distribuição de TI no Brasil

    Mesmo que de forma tímida, 2017 deu sinais de que a economia brasileira está se recuperando. Para o setor de Distribuição de TI, porém, o ano que passou não foi simples – e não apenas por culpa da crise econômica, sabia?

    É isso que diz Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, em artigo publicado na revista Eletrolar News de março. O executivo avalia que, junto da oscilação econômica, o avanço do uso de TI como serviço também trouxe vários impactos à cadeia de distribuição.

    *Sua empresa ainda não é uma associada da Abradisti? Então, veja aqui como ser um sócio! 

    Contradições e desafios: o que marcou 2017 

    “A crise trouxe algumas lições importantes para o distribuidor de tecnologia. Entre elas, por exemplo, está a necessidade de sempre apresentar as principais tendências do mercado, com tecnologias que ajudem os clientes a terem redução de custo e mais produtividade”, destaca Gordinho.

    Outro item citado no artigo é a luta por melhorias na competitividade das empresas, com condições mais ajustadas.

    O diretor cita ainda porque a recuperação não significa a retomada das velhas estratégias de distribuição de tecnologia, e quais são as exigências para que as distribuidoras ampliem seus resultados.

    A ideia é entender as demandas para que a área de Distribuição de TI se fortaleça. Afinal de contas, somente assim o setor conseguirá transformar as boas notícias da economia em avanço real para 2018. 

    Quer saber mais sobre este cenário e o que sua empresa pode fazer para aproveitar a retomada da economia? Leia já o artigo “Um ano marcado por contradições e desafios na íntegra, publicado na revista Eletrolar News de março!

    Compartilhe:

    deixe seu comentário

    Assine Nossa News


    Assine nossa newsletter e receba novidades diretamente em seu e-mail