Abradisti

Contato
  • Valor Econômico ressalta crescimento do setor apontado pelo Estudo Setorial

    Por Abradisti em 18/04/2019 11:17:30

    Estudo Setorial, pesquisa anual encomendada pela Abradisti para o IT Data, foi apresentado pelo jornal Valor Econômico. Em 2018, o setor de distribuição atingiu uma receita de R$ 12,2 bilhões.

    Conheça os dados do Estudo Setorial, pesquisa anual encomendada pela Abradisti para o IT Data, e que foi apresentado pelo jornal Valor Econômico

    Pelo segundo ano consecutivo, o setor de distribuição cresceu em vendas e, em 2018, atingiu a receita da R$ 12,2 bilhões. Esse foi um dos dados apontados pelo Estudo Setorial, pesquisa anual desenvolvida pelo IT Data.

    Para 2019, porém, a projeção de crescimento tem um cenário conservador, uma vez que as empresas pesquisadas esperam um avanço na faixa de 10%. Para o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, um aspecto inevitável para o segmento nos próximos anos é a necessidade de reinventar o negócio e, para tanto, as distribuidoras precisam estar atentas às tendências tecnológicos que já apontam no mercado.

    Quer saber mais sobre os dados do Estudo Setorial? Leia abaixo a matéria publicada pelo Jornal Valor Econômico, que contou com a entrevista de Mariano Gordinho.

    Compartilhe:

    deixe seu comentário

    Assine Nossa News


    Assine nossa newsletter e receba novidades diretamente em seu e-mail