Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 18 de abr 2019

Valor Econômico ressalta crescimento do setor apontado pelo Estudo Setorial

Estudo Setorial, pesquisa anual encomendada pela Abradisti para o IT Data, foi apresentado pelo jornal Valor Econômico. Em 2018, o setor de distribuição atingiu uma receita de R$ 12,2 bilhões.

18/04/2019 11:17:30

Conheça os dados do Estudo Setorial, pesquisa anual encomendada pela Abradisti para o IT Data, e que foi apresentado pelo jornal Valor Econômico

Pelo segundo ano consecutivo, o setor de distribuição cresceu em vendas e, em 2018, atingiu a receita da R$ 12,2 bilhões. Esse foi um dos dados apontados pelo Estudo Setorial, pesquisa anual desenvolvida pelo IT Data.

Para 2019, porém, a projeção de crescimento tem um cenário conservador, uma vez que as empresas pesquisadas esperam um avanço na faixa de 10%. Para o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, um aspecto inevitável para o segmento nos próximos anos é a necessidade de reinventar o negócio e, para tanto, as distribuidoras precisam estar atentas às tendências tecnológicos que já apontam no mercado.

Quer saber mais sobre os dados do Estudo Setorial? Leia abaixo a matéria publicada pelo Jornal Valor Econômico, que contou com a entrevista de Mariano Gordinho.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar