Abradisti

Contato
  • Infor Channel: A hora e a vez dos gringos

    Por Abradisti em 25/07/2018 17:07:43

    Em entrevista à Infor Channel, Mariano Gordinho, da Abradisti, explica como o avanço das grandes distribuidoras internacionais impacta a distribuição de TI no Brasil

    Em entrevista à revista Infor Channel, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, explica como o avanço das grandes distribuidoras internacionais impacta o setor de distribuição de TI no Brasil. Confira:

    O cenário da distribuição de TI está mudando. E um dos fatores é a expansão das distribuidoras internacionais no Brasil.

    Esse é o ponto inicial da matéria A hora e a vez dos gringos”, publicada na Revista Infor Channel de julho e que conta com a participação de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti.

    Infor Channel: a expansão das grandes distribuidoras internacionais

    Segundo a reportagem, a grande vantagem das distribuidoras internacionais, hoje, é que elas chegam ao mercado com alta capacidade financeira e aptas a operarem com eficiência em vendas de serviços e produtos na nuvem.

    Por outro lado, é preciso dizer que essa condição não é exclusividade nossa. “Essa é uma tendência também em outros mercados mais maduros”, afirma Gordinho.

    Quer saber quais são os impactos dessa realidade no setor de distribuição de TI? Então, leia a matéria “A hora e a vez dos gringos” e descubra a opinião da Abradisti e de outros representantes do setor sobre o assunto. Acesse aqui!

    Compartilhe:

    deixe seu comentário

    Assine Nossa News


    Assine nossa newsletter e receba novidades diretamente em seu e-mail