Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 25 de jul 2018

Infor Channel: A hora e a vez dos gringos

Em entrevista à Infor Channel, Mariano Gordinho, da Abradisti, explica como o avanço das grandes distribuidoras internacionais impacta a distribuição de TI no Brasil

25/07/2018 17:07:43

Em entrevista à revista Infor Channel, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, explica como o avanço das grandes distribuidoras internacionais impacta o setor de distribuição de TI no Brasil. Confira:

O cenário da distribuição de TI está mudando. E um dos fatores é a expansão das distribuidoras internacionais no Brasil.

Esse é o ponto inicial da matéria A hora e a vez dos gringos”, publicada na Revista Infor Channel de julho e que conta com a participação de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti.

Infor Channel: a expansão das grandes distribuidoras internacionais

Segundo a reportagem, a grande vantagem das distribuidoras internacionais, hoje, é que elas chegam ao mercado com alta capacidade financeira e aptas a operarem com eficiência em vendas de serviços e produtos na nuvem.

Por outro lado, é preciso dizer que essa condição não é exclusividade nossa. “Essa é uma tendência também em outros mercados mais maduros”, afirma Gordinho.

Quer saber quais são os impactos dessa realidade no setor de distribuição de TI? Então, leia a matéria “A hora e a vez dos gringos” e descubra a opinião da Abradisti e de outros representantes do setor sobre o assunto. Acesse aqui!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar