Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 20 de fev 2018

IT Fórum 365: Como a Computação em Nuvem impacta a Distribuição de TI

Artigo publicado no IT Fórum 365 mostra como as empresas podem aproveitar a computação em nuvem para atrair e gerenciar negócios na distribuição.

20/02/2018 12:32:23

Artigo publicado no IT Fórum 365 mostra como as empresas podem aproveitar a computação em nuvem para atrair e gerenciar negócios na distribuição.

O papel das empresas de distribuição de tecnologia mudou e uma das grandes motivadoras para essa mudança é a Computação em Nuvem.

Esse é o tema do artigo “Como a Computação em Nuvem impacta o setor de Distribuição de TI”, escrito por Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, e que foi destaque do portal IT Forum 365Os impactos da Computação em Nuvem para a Distribuição de TI.

No artigo, Gordinho avalia que a primeira mudança causada pela Cloud Computing foi a migração das vendas de produtos físicos, em caixas, para a venda de serviços, com a entrega de soluções.

A partir dessa transformação, o mercado se viu diante de outras várias questões, como a venda consultiva e a necessidade de especialização, por exemplo.

“Hoje, mais importante do que investir em prateleiras é estar atento ao que seus clientes procuram, com um portfólio mais diversificado, e com a proposta de vendas por diferentes canais”, afirma o executivo.

Diante desse cenário, o texto apresenta estratégias e formas para as distribuidoras ganharem com a Computação em Nuvem em suas vendas e, também, em suas gestões.

Quer saber mais? Então, confira o texto na íntegra e descubra mais sobre as inovações da Nuvem e como a distribuição de TI no Brasil tem olhado para o tema.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar