Abradisti

Contato
  • Abradisti lança Pesquisa Setorial e Censo das Revendas 2018

    Por Abradisti em 10/04/2018 10:00:37

    Com novo posicionamento, associação apresentará o Censo de Revendas e a Pesquisa Setorial de Distribuição de TI 2018 durante 8º Encontro Anual ABRADISTI, que acontece dia 19 de abril

    Dia 19 de abril, a Abradisti receberá os principais representantes do setor de distribuição de Tecnologia do Brasil durante o 8º Encontro Anual da Associação, que acontece a partir das 8h30, em São Paulo.

    O evento será a chance para que associados e convidados conheçam os principais números e informações do mercado, com a divulgação dos resultados da 7ª edição da Pesquisa Setorial. O encontro será palco, também, do lançamento do Censo de Revendas 2018. 

    Outro destaque essencial é a apresentação oficial das novas estratégias da Abradisti, que passa a atender todas as pontas da cadeia de fornecimento de TI, incluindo revendas, fabricantes e distribuidoras!

     

    O que sua distribuidora ou fabricante vai conhecer na Pesquisa Setorial?

    Feita em parceria com a IT Data, a Pesquisa Setorial Abradisti mostra os principais desafios e oportunidades ao redor do cenário da distribuição de tecnologia da informação no país, indicando:

    • Como foi a performance das principais distribuidoras em 2017;
    • Quais são as tendências de TI, como a Nuvem e a Venda de Serviços, que estão apoiando os resultados do segmento;
    • O que esperar do setor em 2018;
    • E quais produtos e soluções deverão estar em pauta na sua empresa.

    E quais as informações do Censo das Revendas 2018?

    Já o Censo das Revendas apresenta um amplo panorama do que está fazendo sucesso junto aos clientes finais, incluindo em detalhes a visão de mais de 2 mil canais de vendas.

    Segundo Ivair Rodrigues, coordenador de Pesquisa do IT Data, a análise é a chance de elevar o entendimento sobre os movimentos do mercado e maximizar a inteligência nas tomadas de decisão.

    O que fazia sentido há alguns anos, hoje já não quer dizer sucesso garantido. Por isso, é importante que as distribuidoras, integradoras e fabricantes se atualizem e percebam aonde estamos indo com a TI”, avalia o especialista.

    Na prática, estes levantamentos trazem os resultados das principais empresas do segmento e dicas sobre o que sua operação precisa fazer para ter sucesso no futuro (mas lembre-se: os resultados completos só são divulgados para os associados Abradisti ou para convidados presentes!).

     

    Quem pode ter a Pesquisa e o Censo?

    O 8º Encontro Anual ABRADISTI será aberto a todos os distribuidores e fabricantes da cadeia de fornecimento de TI do Brasil. Basta se cadastrar aqui!

    Para ter acesso aos dados das pesquisas após o evento, contudo, é preciso ser um associado Abradisti. Então, se você ainda não tem seu selo de sócio, veja como conseguir o seu agora mesmo!

    Compartilhe:

    deixe seu comentário

    Assine Nossa News


    Assine nossa newsletter e receba novidades diretamente em seu e-mail