Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 30 de out 2018

Revista INFOR CHANNEL: A transformação dos distribuidores para o varejo digital

Em entrevista publicada pelo Infor Channel, o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, fala sobre a adequação dos distribuidores de tecnologia ao mercado digital

30/10/2018 14:35:25

A importância de um omnichannel, de forma resumida, é a integração entre os diferentes canais de comunicação e distribuição das empresas com o intuito de facilitar o dia a dia do consumidor e oferecer soluções mais acertadas para as necessidades dele.

Muitas das grandes revendas já contam com este tipo de canal unificado, sendo possível que o cliente faça a compra pela internet, por exemplo, e retire o produto na loja. Este canal único também facilita reportar problemas durante a compra e até trocar produtos que apresentem alguma falha.

Mariano Gordinho destaca, na reportagem publicada pela Revista Infor Channel, a importância do distribuidor entender as necessidades do cliente e se adaptar para atendê-las da melhor maneira possível.  Ele comenta ainda que o consumidor não busca simplesmente comprar um produto, ele busca por características técnicas que supram suas necessidades de maneira completa.

Outros membros do mercado de distribuição de TI também participam da reportagem, como Fábio Baltazar, diretor de produtos e marketing da SND e Fábio Gaia, vice-presidente de IT da Golden Distribuidora.

Confira a matéria completa, a partir da página 24, clicando no Link!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar