Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 17 de dez 2018

Revista INFOR CHANNEL: O que dizem os executivos do setor no Amigo Secreto da revista

Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, participou da segunda edição do Amigo Secreto da Revista Infor Channel. Confira os detalhes da edição especial!

17/12/2018 16:24:42

No amigo secreto da Infor Channel, bem diferente daqueles que você já conhece, os executivos do mercado brasileiro de tecnologia são convidados para criarem perguntas sobre a área. Cada um deles também recebe uma pergunta para desenvolver a resposta, sem saber quem foi que criou cada questão. A descoberta só é feita no lançamento da revista.

As perguntas focam nas tendências que estão surgindo e no que esperar em relação a crescimento e perspectivas para o próximo ano.

O que dizem os executivos sobre o Mercado

Em 2018, Mariano Gordinho respondeu uma pergunta de Fabiano Ornelas, diretor de canais da Dell EMC, sobre as perspectivas para o mercado de distribuição no Brasil para 2019. E a resposta mostra que o setor entra em 2019 em alta depois da crise enfrentada.

Já a pergunta que Mariano Gordinho produziu foi direcionada para Augusto Rosa, diretor de vendas por canais da Lenovo.

Confira a matéria completa do Amigo Secreto da Revista Infor Channel, a partir da página 14, clicando neste link!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar