Abradisti

Contato
  • Todos os elos contra a corrupção

    Por Abradisti em 14/05/2019 12:19:00

    Abradisti encabeça iniciativas de combate à corrupção que estimulam boas práticas de governança e compliance. Grupo de trabalho, código de ética e plataforma de certificação são algumas das iniciativas apresentadas por Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, em artigo no IT Forum 365

    Com leis mais rígidas e uma sociedade que anseia por governo e ambiente de negócios mais éticos, a Abradisti – Associação Brasileira de Distribuição de Produtos de Tecnologia – deve lançar em breve uma série de novas iniciativas de combate à corrupção. Além de um Grupo de Trabalho encarregado de formular um novo código de ética para distribuidores e revendas, uma plataforma de certificação está em testes.

    O objetivo do serviço é deixar ainda mais claras as relações comerciais entre distribuidores e revendas, ao automatizar a busca por informações de governança e compliance dos interessados em fazer negócios. O objetivo é dar proteção a todos os elos da cadeia de distribuição de tecnologia no Brasil criando um arcabouço material que facilite distribuir responsabilidades em casos de corrupção.

    Leia mais na coluna de Mariano Gordinho no IT Forum 365!

    Compartilhe:

    deixe seu comentário

    Assine Nossa News


    Assine nossa newsletter e receba novidades diretamente em seu e-mail