Abradisti

Contato
  •  

    News Context: Estamos no Melhor ou no Pior Momento para as Marcas de Consumo?

    Por Abradisti em 9 de novembro de 2017

    Antes do comércio eletrônico, a maneira de as marcas chegarem ao consumidor era através da loja física. A cadeia de suprimentos era linear, do fabricante ao distribuidor, e para loja. Já hoje em dia, os novos hábitos do consumidor estão mudando esse padrão com as compras, pagamentos e entregas em qualquer lugar, a qualquer momento e por diversos meios. Isso tem gerado algumas novas oportunidades para o marketing e vendas de produtos para os consumidores.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: 7 pontos do varejo que requerem novas métricas de avaliação e colaboração

    Por Abradisti em 14 de setembro de 2017

    Historicamente, o Varejo sempre foi representado pelo comércio de loja física. Mas por que, mesmo na era das lojas virtuais, as métricas permaneceram as mesmas? Veja a resposta aqui.

    Leia Mais
    Compartilhe: