Notícias

Encontro Anual da ABRADISTI: networking, conhecimento e oportunidades

Esta 13ª edição do evento aconteceu no dia 25 de maio, em Alphaville – SP, e contou com a presença de mais de 100 pessoas

20/06/2023 17:10:16
ENCONTRO ANUAL DA ABRADISTI: NETWORKING, CONHECIMENTO E OPORTUNIDADES

A ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação promoveu seu 13º Encontro Anual no último dia 25 de maio, reunindo mais de 100 participantes entre representantes das empresas associadas, de veículos da imprensa e convidados. O evento foi uma grande oportunidade de ampliação de conhecimento, acesso a dados do setor, com análise aprofundada e de troca de experiências entre os presentes.

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da associação, destacou muito bem suas percepções sobre o evento:

“Apresentamos um conteúdo super relevante no Encontro. As palestras foram excepcionais e super elogiadas. Algo que me deixou muito feliz foi ver o networking realmente acontecendo, inclusive com a identificação de diversas oportunidades. Penso que esse é exatamente o papel da ABRADISTI no setor“, afirma.

A abertura foi realizada por Mariano Gordinho, com um amplo panorama da Distribuição de TIC no Brasil e a atuação da Abradisti nos seus 13 anos de existência. Na sequência, foram apresentados em primeira mão os mais recentes Resultados do Censo das Revendas e do Estudo Setorial, por Ivair Rodrigues, Diretor de Pesquisas de Mercado da IT Data.

  • O conteúdo, aberto ao público, está disponível para download no link abaixo:

https://page.abradisti.org.br/apresentacoes-conteudo-13o-encontro-anual-abradisti

Inovação e Futuro

Já os associados têm acesso, além das apresentações de abertura e com os resultados dos estudos, também ao PDF da palestra ‘Inovação e Futuro’, realizada pelo convidado especial Claudenir Andrade, Diretor da ISV da AFRAC e Diretor de Tecnologia e Inovação Grupo Elgin/Bematech. Este material está disponível apenas na ‘Área do Associado’, espaço em nosso site que abriga os conteúdos exclusivos para os colaboradores das empresas associadas, com acesso restrito por meio de login e senha.

Veja algumas das fotos do Encontro Anual da ABRADISTI 2023

Você também pode conferir um overview em nosso perfil do Instagram:

+ https://www.instagram.com/p/Csv5xPaRPDu/

+ https://www.instagram.com/reel/Cs3c0FIgVXE/

Acompanhe a repercussão dos resultados do Censo das Revendas e do Encontro Anual da Abradisti na Imprensa clicando no link do blog abaixo:

+ CENSO DA ABRADISTI REVELA UM CRESCIMENTO NA ORDEM DE 9% NO FATURAMENTO DAS REVENDAS DE INFORMÁTICA EM 2022

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar