Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 28 de jan 2022

Mariano Gordinho aborda cenários para 2022 em artigo na Eletrolar News

A edição nº 146 da revista traz análise assinada pelo Presidente-Executivo da Abradisti, com expectativas para o ano

28/01/2022 12:09:42

Os desafios enfrentados na pandemia serviram de lição para o mercado, que teve de revisitar estratégias e se adequar ao novo cenário econômico e social. A Abradisti também se adaptou. Crescemos, mesmo em um período conturbado.

Fechamos 2021 com 54 associados, que respondem pela movimentação de R$ 25,9 bilhões de vendas anuais e representam aproximadamente 70% do mercado total de R$ 37,1 bilhões de reais de distribuição de TIC. Isso demonstra que nosso ecossistema entende a importância da representatividade para o desenvolvimento do setor.

Acredito em um 2022 mais amadurecido, com perspectivas positivas de reconstrução de negócios. Diante de tantas mudanças, o novo ano me remete a um avanço maior da resiliência, apoiada na humanização e em tecnologias essenciais como cloud, automação e cibersegurança.

De acordo com estudo da Accenture, divulgado em 2021 e realizado com mais de 6 mil executivos de negócios e de TI do mundo, 83% reconhecem que a tecnologia se tornou parte indissociável da experiência humana. Além disso, 76% deles acreditam que é preciso repaginar os negócios por meio da colaboração humana.

Nesse contexto, a Abradisti confia na diversidade de perfis dos associados para representar o setor de TIC de maneira mais ampla, promover diálogos, parcerias comerciais e governamentais, articular debates, defender vantagens competitivas, gerar conhecimento e compartilhar informação em um trabalho colaborativo com o setor.

Leia o artigo publicado na página 119 da revista Eletrolar News, edição nº 146, também pelo link:

https://www.eletrolar.com/revista-edicao-146

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar