Abradisti

Contato
  •  

    News Context: O mercado de Impressoras 3D em 2017 e perspectivas para 2018

    Por Abradisti em 11 de Janeiro de 2018

    Para você que acompanha as novidades deste setor, temos notícias animadoras: Com o reaquecimento da economia, a área de impressão 3D apresentou sinais de crescimento ano passado. Para 2018, o mercado também promete expansão, principalmente o setor industrial. Então, se sua intensão é trabalhar com ou investir em Impressoras 3D, podemos dizer que este é o momento. Veja detalhes:

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: As novas oportunidades com impressoras 3D

    Por Abradisti em 23 de novembro de 2017

    Nos últimos anos, os canais de vendas vêm demonstrando grande interesse no Mercado de impressoras 3D e é fácil entendermos o porquê. O fornecimento total de impressoras na primeira metade de 2017 aumentou em 38% globalmente, comparado ao período do ano anterior — incluindo-se as receitas de serviços, materiais e equipamentos -, e está a caminho de atingir US$5.6 bi de receita nesse ano, o que significará um aumento de 14% comparado a 2016.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: Mercado de Impressoras 3D cresce em 2016

    Por Abradisti em 27 de Abril de 2017

    Para você que vem acompanhando o desenvolvimento do Mercado de impressoras 3D, a Context anuncia, agora, alguns números globais relativos a 2016. E começamos com uma boa notícia: o fornecimento mundial de impressoras 3D subiu 32%, no último ano, graças aos modelos de uso pessoal.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: Mercado de Impressoras 3D de uso Pessoal cresce nos canais de vendas

    Por Abradisti em 23 de Fevereiro de 2017

    As estratégias globais do mercado de impressoras 3D continuam mudando e evoluindo: exemplo disso é que mais equipamentos de mesa ou de uso pessoal foram vendidos indiretamente via canais, no ano de 2016 – o que mostrou uma mudança de rumo se comparado ao ano anterior. Ao mesmo tempo, os equipamentos profissionais e industriais foram na direção oposta e seguiram sendo vendidos, diretamente ao mercado final pelos fabricantes, de acordo com o levantamento feito pela Context.

    Leia Mais
    Compartilhe: