[Painel de Vendas] Acesse Gratuitamente os Números e Indicadores de Consumo de TI

Baixe agora o Painel de Vendas! Ele apresenta os principais resultados de vendas de algumas das principais empresas associadas à Abradisti. Com análise segmentada, os estudos apresentam quanto foi faturado por essas empresas no período, em índices divididos entre Indústria, Categoria de Produto e Fabricantes.

19/04/2017 12:07

Baixe agora os Painéis de Vendas com dados consolidados entre dezembro de 2015 e o mesmo período do ano passado e também para fevereiro de 2017

Se sua distribuidora quer reforçar o investimento em algum segmento, que tal saber antes qual linha de produto tem feito mais sucesso? E qual marca seu portfólio deve ter para ficar mais forte? Informações como estas podem ser a base para uma boa tomada de decisão, não é? Pensando nisso, a Abradisti traz para você, em parceria com a Context, a divulgação gratuita do Painel de Vendas 2016 e Fevereiro de 2017.

De acordo com o nosso diretor executivo, Mariano Gordinho, o material ajudará os distribuidores a saber qual desempenho e potencial de algumas das áreas-chave para os negócios no setor. “Na ABRADISTI, apoiamos todas as iniciativas de inteligência de mercado que possam melhorar o dia a dia de nossos associados. Este tipo de esforço marca uma tendência sem volta e transformadora para a análise de dados como uma fonte de geração de negócios”, enfatiza ele.

O que é o Painel de Vendas gratuito?

Atualizado de forma constante, o Painel de Vendas apresenta os principais resultados de vendas de algumas das principais empresas associadas à Abradisti. Com análise segmentada, o estudo apresenta quanto foi faturado por essas empresas no período, em índices divididos entre Indústria, Categoria de Produto e Fabricantes.

Informações sobre os hábitos de compra do seu público

Ao baixar os Paineis de Vendas, você encontrará dois estudos diferentes: o primeiro deles mostra os números relativos ao período entre dezembro de 2015 e de 2016, com as informações de venda das empresas associadas da ABRADISTI que já aderiram à análise completa para os segmentos de Produtos.

O segundo documento, por sua vez, divulga os valores consolidados já para 2017, com o volume total gerado por essas associadas participantes até fevereiro.

Lendo os Relatórios: como identificar os dados

De forma prática, você tem acesso a informações que destacam qual o desempenho de um determinado tipo de produto ou fabricante e como estas opções estão atraindo a atenção do consumidor. Você verá, por exemplo, que entre dezembro de 2015 e o fim de 2016 mais de R$1,5 bilhão foi vendido pelas empresas participantes.

Mas e se sua empresa já atua em um determinado segmento e está em busca de oportunidades em outra área, como o mercado de impressão, por exemplo? Nesse caso, você poderá observar que 12% do total de vendas foi obtido com equipamentos como impressoras e multifuncionais – e outros 15% foram proporcionados com a venda de suprimentos. Ou seja, a parceria da ABRADISTI com a Context traz para a sua empresa o benefício de saber, com base em dados reais, o que pode render bons negócios à sua companhia.

[Para conferir outras análises, acesse já o Tutorial de Leitura dos Painéis de Venda da Context!]

Esses são alguns exemplos de análises de dados que podem ajudar sua organização a planejar o futuro e ganhar mais. Afinal de contas, informação é o primeiro passo para sua operação ser mais forte!

Melhore a estratégia de seus negócios já! BAIXE AGORA os Painéis de Vendas e descubra mais sobre como conquistar seu público!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar