Abradisti

Contato
  •  

    Softronic: ‘parcerias fazem toda a diferença’

    Por Abradisti em 4 de dezembro de 2019

    Novo membro da Abradisti, distribuidora aposta em aumento da capilaridade no Brasil e reforço no portfólio. Confira entrevista exclusiva com Jacques Storch, diretor e fundador da companhia

    Leia Mais
    Compartilhe:

    Networking: o velho “olho no olho” foi atração especial no Canalys Channel Fórum 2019

    Por Abradisti em 28 de novembro de 2019

    Conversar com fabricantes, distribuidores e revendedores, ou conseguir aquela reunião tão esperada. A delegação brasileira diz que o saldo da participação no evento foi positivo e que já aguarda a próxima edição

    Leia Mais
    Compartilhe:

    Revista INFOR CHANNEL: A transformação dos distribuidores para o varejo digital

    Por Abradisti em 30 de outubro de 2018

    Em entrevista publicada pelo Infor Channel, o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, fala sobre a adequação dos distribuidores de tecnologia ao mercado digital

    Leia Mais
    Compartilhe:

    O balanço de 2017 para a Distribuição de TI

    Por Abradisti em 12 de dezembro de 2017

    Depois de apresentar queda por alguns anos seguidos, o mercado de tecnologia voltou a dar sinais positivos. Para a Distribuição, o período foi de consolidação de alguns caminhos para atrair negócios.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    Revista Eletrolar News: Um novo mundo em apenas quatro décadas!

    Por Abradisti em 14 de novembro de 2017

    Em seu mais recente artigo publicado na Revista Eletrolar News, Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, lembra das diferenças tecnológicas entre o fim dos anos 1970 e o “agora” para indicar algumas das principais tendências – e desafios – que podemos esperar para os próximos anos.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: O Futuro do Varejo – um Ecossistema de Colaboração Estratégica

    Por Abradisti em 11 de outubro de 2017

    Se olharmos para o que está acontecendo no momento, com lojas fechando e redes entrando em concordata, será fácil dizer que é o fim dos tempos para o varejo. De fato, se considerarmos apenas as lojas físicas, esse é um formato que realmente está sofrendo transformações, pois aos olhos do consumidor não existe mais diferença entre as formas de comprar produtos ou serviços.

    Leia Mais
    Compartilhe: