Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 15 de jan 2019

Valor Econômico: Mercado de distribuição deve se regionalizar

Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, participou da matéria especial que discute a regionalização do mercado de distribuição de TI

15/01/2019 15:30:22

Cerca de R$ 11,3 bilhões de faturamento em 2017, o que representa um aumento de 7,6%, em comparação com 2016.

De acordo com o estudo do IT Data, esse é o resultado do mercado de distribuição de TI no Brasil, no qual 50% das empresas do setor estão concentradas no eixo Rio de Janeiro-São Paulo, e a outra metade atua nas regiões Centro-Oeste e Sul do país. Um dos pontos de destaque para esse crescimento é justamente a participação das distribuidoras regionais.

E, ainda há uma grande oportunidade de crescimento por conta do comércio eletrônico. Hoje, apenas 17% das revendedoras conseguem utilizar esse meio para atender clientes de regiões diferentes.

É isso que mostra a matéria especial sobre as distribuidoras e os produtos de TI que foi publicada pelo Valor Econômico. Mariano Gordinho, presidente executivo da Abradisti, participou da matéria com foco na atuação regional das distribuidoras no Brasil.

Confira clicando neste link!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar