Abradisti

Contato
  •  

    News Context: Colaboração nas Vendas sob a perspectiva do varejista

    Por Abradisti em 14 de dezembro de 2017

    As lojas virtuais têm crescido de forma exponencial nos últimos anos e a tendência é cada vez mais maximizar esse contato. Mas, em sua opinião, quão ameaçador o e-commerce pode ser para o modelo tradicional de varejo? Veja nosso ponto de vista.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: Colaboração sob a perspectiva de uma marca global

    Por Abradisti em 7 de dezembro de 2017

    Com processos cada vez mais complexos e as relações de consumo entre clientes e fornecedores sob pressão, o cenário atual indica que poucas revendas e fabricantes podem arcar com os recursos necessários para cobrir todo fornecimento de ponta a ponta. Por isso, a próxima fase de transformação é o comércio colaborativo: um ecossistema de parcerias que consegue atender o cliente final a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: O que está mudando no varejo? – Colaboração Estratégica do Distribuidor

    Por Abradisti em 26 de outubro de 2017

    Segundo um estudo global feito, em 12 países, pela Pitney Bowes Global Ecommerce , o nível de satisfação dos clientes com os serviços está muito baixo e existe a necessidade de colaboração entre as marcas, varejo e distribuição para aumentar esses níveis.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: O Futuro do Varejo – um Ecossistema de Colaboração Estratégica

    Por Abradisti em 11 de outubro de 2017

    Se olharmos para o que está acontecendo no momento, com lojas fechando e redes entrando em concordata, será fácil dizer que é o fim dos tempos para o varejo. De fato, se considerarmos apenas as lojas físicas, esse é um formato que realmente está sofrendo transformações, pois aos olhos do consumidor não existe mais diferença entre as formas de comprar produtos ou serviços.

    Leia Mais
    Compartilhe:

    News Context: 7 pontos do varejo que requerem novas métricas de avaliação e colaboração

    Por Abradisti em 14 de setembro de 2017

    Historicamente, o Varejo sempre foi representado pelo comércio de loja física. Mas por que, mesmo na era das lojas virtuais, as métricas permaneceram as mesmas? Veja a resposta aqui.

    Leia Mais
    Compartilhe: