Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 16 de jul 2019

Artigo: Sete tecnologias para os distribuidores ficarem atentos

Transformação digital desafia empresas de distribuição de TI não só a atualizarem seus portfólios, mas também a adotarem aquelas que tragam benefícios para suas organizações. Saiba quais devem estar no radar de toda companhia

16/07/2019 09:45:50

Segurança da informação, inteligência artificial, Big Data, nuvem pública, Internet das Coisas, dispositivos e redes automatizadas são as sete tecnologias que devem aparecer no radar de todos os distribuidores de tecnologia brasileiros – embora não necessariamente nesta mesma ordem. É o que aponta Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, em recente coluna no IT Forum 365.

Lista tenta ajudar empresas que atuam na cadeia de venda e distribuição de tecnologia a direcionarem suas estratégias em um mundo digitalmente transformado e cada vez mais dinâmico.

Leia agora! 

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar