Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 12 de jun 2018

Eletrolar News: Como estabelecer o diálogo em um segmento

Artigo publicado pela revista Eletrolar News fala sobre a importância da cooperação e colaboração para o crescimento da indústria e da Distribuição de TI

12/06/2018 13:20:46

Será que aproximar as empresas de um mesmo segmento pode ser útil ao desenvolvimento de novos negócios e à geração de ambientes mais saudáveis para a economia como um todo?

A questão acima é o ponto central do artigo Cooperação e Conciliação – como estabelecer o diálogo em um segmento, escrito por Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti. O texto foi um dos destaques da edição de junho da revista Eletrolar News.

Cooperação e colaboração: os destaques na revista Eletrolar News

Juntar forças em nome do avanço comum do setor. Segundo o executivo da Abradisti, este é o principal ganho que a junção de esforços pode render a um mercado, como, por exemplo, a Distribuição de TI.

O especialista ressalta que a combinação de diálogo e colaboração pode representar diversos aprendizados e avanços práticos, facilitando a luta por melhores condições fiscais e incentivos tributários, por exemplo.

Mas a dúvida que fica é a seguinte: como equilibrar e organizar a relação de um setor? Isso é realmente possível?

Para saber a visão de Mariano Gordinho e como isso pode fazer parte do dia a dia de sua empresa, leia já o artigo na íntegra, disponível na edição de junho da Revista Eletrolar News!

Abradisti apresentação online

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar