Abradisti
Abradisti Diretora executiva da Abradisti

Abradisti lança Pesquisa Setorial e Censo das Revendas 2018

Com novo posicionamento, associação apresentará o Censo de Revendas e a Pesquisa Setorial de Distribuição de TI 2018 durante 8º Encontro Anual ABRADISTI, que acontece dia 19 de abril

10/04/2018 10:00

Dia 19 de abril, a Abradisti receberá os principais representantes do setor de distribuição de Tecnologia do Brasil durante o 8º Encontro Anual da Associação, que acontece a partir das 8h30, em São Paulo.

O evento será a chance para que associados e convidados conheçam os principais números e informações do mercado, com a divulgação dos resultados da 7ª edição da Pesquisa Setorial. O encontro será palco, também, do lançamento do Censo de Revendas 2018. 

Outro destaque essencial é a apresentação oficial das novas estratégias da Abradisti, que passa a atender todas as pontas da cadeia de fornecimento de TI, incluindo revendas, fabricantes e distribuidoras!

 

O que sua distribuidora ou fabricante vai conhecer na Pesquisa Setorial?

Feita em parceria com a IT Data, a Pesquisa Setorial Abradisti mostra os principais desafios e oportunidades ao redor do cenário da distribuição de tecnologia da informação no país, indicando:

  • Como foi a performance das principais distribuidoras em 2017;
  • Quais são as tendências de TI, como a Nuvem e a Venda de Serviços, que estão apoiando os resultados do segmento;
  • O que esperar do setor em 2018;
  • E quais produtos e soluções deverão estar em pauta na sua empresa.

E quais as informações do Censo das Revendas 2018?

Já o Censo das Revendas apresenta um amplo panorama do que está fazendo sucesso junto aos clientes finais, incluindo em detalhes a visão de mais de 2 mil canais de vendas.

Segundo Ivair Rodrigues, coordenador de Pesquisa do IT Data, a análise é a chance de elevar o entendimento sobre os movimentos do mercado e maximizar a inteligência nas tomadas de decisão.

O que fazia sentido há alguns anos, hoje já não quer dizer sucesso garantido. Por isso, é importante que as distribuidoras, integradoras e fabricantes se atualizem e percebam aonde estamos indo com a TI”, avalia o especialista.

Na prática, estes levantamentos trazem os resultados das principais empresas do segmento e dicas sobre o que sua operação precisa fazer para ter sucesso no futuro (mas lembre-se: os resultados completos só são divulgados para os associados Abradisti ou para convidados presentes!).

 

Quem pode ter a Pesquisa e o Censo?

O 8º Encontro Anual ABRADISTI será aberto a todos os distribuidores e fabricantes da cadeia de fornecimento de TI do Brasil. Basta se cadastrar aqui!

Para ter acesso aos dados das pesquisas após o evento, contudo, é preciso ser um associado Abradisti. Então, se você ainda não tem seu selo de sócio, veja como conseguir o seu agora mesmo!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar