Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 14 de fev 2017

Portal Infor Channel: O Admirável (e promissor) Mundo Novo

A Revista Infor Channel, publicação voltada ao canal de distribuição de tecnologia, lançou sua primeira edição neste mês, trazendo uma série de notícias e novidades do mercado de Tecnologia. Entre as matérias desta edição de estreia, está o artigo escrito por Mariano Gordinho, Diretor Executivo da Abradisti.

14/02/2017 11:14:37
Distribuição de Tecnologia

Em 2017, as novidades prometem mudar o maneira de fazer negócios

A Revista Infor Channel, publicação voltada ao canal de distribuição de tecnologia, lançou sua primeira edição neste mês, trazendo uma série de notícias e novidades do mercado de Tecnologia. Entre as matérias desta edição de estreia, está o  artigo escrito por Mariano Gordinho, Diretor Executivo da Abradisti.

O texto aborda as 10 principais tendências do mundo de TIC e como elas poderão alterar a maneira como usamos a tecnologia. O artigo diz também o que essas mudanças devem transformar no jeito como fazemos negócios daqui para a frente, provocando uma série de questões em relação às estratégias de mercado, inclusive para o setor de Distribuição

Quer saber mais sobre quais são estas novidades que estão por vir? Então, confira o artigo completo, publicado no Portal Infor Channel.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar